Do estacionamento para o estúdio fotográfico!!

23/11 | Postado por Colcci em Colcci Floripa, ColeçãoPrimavera/Verão 2012 | Nenhum comentário

MONOBRISTA DE AUTOMÓVEIS TEM DIA DE SUPERMODELO EM FLORIANÓPOLIS.

Do estacionamento para o estúdio fotográfico – Jovem catarinense recebe incentivo para mudar seu futuro “Pra Melhor”. O fascínio da carreira de modelo atrai, todos os anos, milhares de jovens e adolescentes brasileiros para concursos de beleza e eventos caças-talentos em diversas regiões do Brasil. Nesta quarta-feira, o “Pra Melhor”, nova série do programa “Ver Mais” (RICTV Record Florianópolis), vai dar uma força para uma potencial modelo decolar na carreira, além revelar os bastidores das campanhas publicitárias onde nem tudo é luxo e glamour. Para ajudar no orçamento familiar a estudante Luana Maestri Raspini, 20, trabalha como manobrista de automóveis em um estacionamento no centro de Florianópolis. Determinada, deseja realizar um sonho; fazer trabalhos como modelo fotográfico para subsidiar o cursinho e a faculdade de Radiologia. Para dar uma força e incentivar a jovem, o “Pra Melhor” entrou em ação.
Depois de dar uma repaginada no visual, Luana fez prova de figurino com o produtor de moda Jeff Machado e posou para o fotógrafo Wil Koetzler. O resultado agradou tanto o fotógrafo e o produtor que a Luana recebeu, no ato, convite para compor o elenco de dois editoriais de moda, sendo que um deles será internacional.
A jovem posará para um editorial de jóias e acessórios de verão que será publicado em uma revista com circulação no Mercosul.

O “Pra Melhor” é apresentado por Kidy Passos, todas as quartas-feiras, a partir das 13h30, no programa “Ver Mais”, apresentando por Ana Clara Stinghen, na RICTV Record Florianópolis.
Para participar do programa basta escrever e-mail para vermais@ricsc.com.br ou através da página do “Pra Melhor” no Facebook.
Crédito das fotos: Wil Koetzler

Tags: , ,

Deixe um comentário


Fala aí!